Postagens populares

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

“E é interessante. O tal do ser humano é interessante. Sempre procurando o amor definitivo e a tal da segurança. Logo ele, capaz de morrer no próximo minuto, sujeito à primeira ventania, e sem a menor chance diante do menor maremoto. A segurança, colega, não existe. A gente inventou. E isso dói.”

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

sábado, 5 de novembro de 2011


Deixa que digam
Que pensem, que falem
Deixa isso prá lá
Vem prá cá
O que é que tem?
E eu não tô fazendo nada
Nem você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso, com alguém?
Eu disse deixeeeeeeeeee...

I'm not afraid to walk this world alone.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011


Cause there'll be no sunlight
If I lose you, baby
There'll be no clear skies
If I lose you, baby
Just like the clouds
My eyes will do the same
If you walk away, everyday it will rain
Rain, rain, he-eey

Sempre soube que um dia isso iria acontecer. Sempre tive medo mas pensava positivamente que tudo ia dar certo.
Agora isso tá acontecendo e não está só magoando a mim, está magoando também a pessoa que amo. Motivos idiotas, fúteis que sei lá que dia vou superar.
Não quero isso, não quero mesmo, mas o pior da história, é que não posso compartilhar com ninguém... Nada grave, nada estranho.
Mas queria que soubesse, que te amo muito, penso em você todo o tempo, escrevo seu nome no ar e fico imaginando coisas lindas que podem acontecer sim.
Quem me conhece sabe que não sou de postar esses tipos de coisa, e ás vezes até criticava por tanta "melação". Talvez porque eu não soubesse entender o que a outra pessoa estaria tentando dizer. Mas agora sei lá.
O que eu quero, é que você entenda meu lado, e que não estou fazendo "joguinho-duro". Apenas... Te amo.

terça-feira, 13 de setembro de 2011


Eu penso em como seria tão fácil, tão simples. Em como seria depois, em quem sentiria a minha falta, quem se importaria, quem choraria por mim.

quinta-feira, 7 de julho de 2011


Medo de se arrepender. É isso que faz com que você desista de muitas coisas.

Sorria mesmo que seja um sorriso triste, porque mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não poder sorrir.

" Muitos reclamam da vida que tem, enquanto muitos nem vida tem para reclamar"

quarta-feira, 8 de junho de 2011


Melancolia é para os fracos. Felicidade é pra todos, mas só alguns sabem como descobrí-la.

quinta-feira, 2 de junho de 2011


Não espere muito de mim. Sou mestre na arte de esnobar e terrível na arte de sentir.

Não importa o que as pessoas pensam, se você acredita que vale a pena, lute.

"As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas."

Todo mundo já foi como o Lula Molusco: mal humorado e às vezes orgulhoso. Todo mundo já foi como o Patrick: desligado do mundo. Todo mundo já foi como o Bob Esponja: ser feliz independente do que dizem. Todo mundo já foi como o Sirigueijo: colocou o dinheiro em primeiro lugar.

sábado, 14 de maio de 2011


Dia 14 de maio de 2011, hoje é o seu aniversário, hoje 28 anos você completa. E sabe, acho que eu nunca me apeguei tanto em um artista como me apeguei a você. Desde o primeiro capítulo de Rebelde, você me cativou de um jeito inexplicável. De um jeito que até hoje não consegui me desprender, não que eu queira. Meu maior sonho nesse exato momento seria te dar um abraço enorme e te desejar tudo isso pessoalmente, mas como a vida não é como a gente quer, vou te falar por aqui, como se você tivesse lendo. Quero que nesses 28 anos você brilhe ainda mais, conquiste ainda mais o seu espaço, continue sonhando e nunca deixe de acreditar em você mesmo, porque você pode, você sempre pode. Enfim, continue sendo quem você é, essa menina mulher pelo qual me apaixonei. E eu te prometo, NUNCA DEIXAREI DE AMAR VOCÊ, pode ter certeza. Já está dentro de mim. Agradecer também, por todos os momentos que você me fez passar, nem que seja por uma música, por uma mensagem, um clipe, um show. A gente fica se perguntando, de onde sai tanto amor, tanto carinho, tanta admiração? Realmente eu não sei, mas acredito que seja normal, todo mundo tem o direito de amar. Me orgulho de dedicar todo esse amor que sinto por você. Feliz aniversário, Anahí Giovanna Puente Portilla. Eu te amo muito.

Ask & You’ll Receive...

Todo mundo julga e ninguém tenta entender.

Só quem já disse:

“Era meu amigo”

Sabe o quanto dói.

sexta-feira, 11 de março de 2011


Em vida, observo muito, sou ativa nas observações, tenho o senso do ridículo, do bom humor, da ironia, e tomo um partido...

O tempo passa depressa demais e a vida é tão curta.

Que se dane. Entre o "sim" e o "não" só há um caminho: escolher. Eu escolhi "sim". Sou tão livre que um dia serei presa.

Estou cansada de me preocupar, também queria tirar férias de preocupações.

Não suporto meios termos. Por isso, não me dôo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada.

Recuso-me a ficar triste.

E eu caminho em corda bamba até o limite de meu sonho.

Mas quero ter a liberdade de dizer coisas sem nexo como profunda forma de te atingir. Só o errado me atrai e amo o pecado, a flor do pecado.

segunda-feira, 7 de março de 2011