Postagens populares
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
sábado, 5 de novembro de 2011
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Sempre soube que um dia isso iria acontecer. Sempre tive medo mas pensava positivamente que tudo ia dar certo.
Agora isso tá acontecendo e não está só magoando a mim, está magoando também a pessoa que amo. Motivos idiotas, fúteis que sei lá que dia vou superar.
Não quero isso, não quero mesmo, mas o pior da história, é que não posso compartilhar com ninguém... Nada grave, nada estranho.
Mas queria que soubesse, que te amo muito, penso em você todo o tempo, escrevo seu nome no ar e fico imaginando coisas lindas que podem acontecer sim.
Quem me conhece sabe que não sou de postar esses tipos de coisa, e ás vezes até criticava por tanta "melação". Talvez porque eu não soubesse entender o que a outra pessoa estaria tentando dizer. Mas agora sei lá.
O que eu quero, é que você entenda meu lado, e que não estou fazendo "joguinho-duro". Apenas... Te amo.
terça-feira, 13 de setembro de 2011
sábado, 27 de agosto de 2011
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
terça-feira, 26 de julho de 2011
quinta-feira, 7 de julho de 2011
quinta-feira, 2 de junho de 2011
sábado, 14 de maio de 2011
Dia 14 de maio de 2011, hoje é o seu aniversário, hoje 28 anos você completa. E sabe, acho que eu nunca me apeguei tanto em um artista como me apeguei a você. Desde o primeiro capítulo de Rebelde, você me cativou de um jeito inexplicável. De um jeito que até hoje não consegui me desprender, não que eu queira. Meu maior sonho nesse exato momento seria te dar um abraço enorme e te desejar tudo isso pessoalmente, mas como a vida não é como a gente quer, vou te falar por aqui, como se você tivesse lendo. Quero que nesses 28 anos você brilhe ainda mais, conquiste ainda mais o seu espaço, continue sonhando e nunca deixe de acreditar em você mesmo, porque você pode, você sempre pode. Enfim, continue sendo quem você é, essa menina mulher pelo qual me apaixonei. E eu te prometo, NUNCA DEIXAREI DE AMAR VOCÊ, pode ter certeza. Já está dentro de mim. Agradecer também, por todos os momentos que você me fez passar, nem que seja por uma música, por uma mensagem, um clipe, um show. A gente fica se perguntando, de onde sai tanto amor, tanto carinho, tanta admiração? Realmente eu não sei, mas acredito que seja normal, todo mundo tem o direito de amar. Me orgulho de dedicar todo esse amor que sinto por você. Feliz aniversário, Anahí Giovanna Puente Portilla. Eu te amo muito.
sábado, 16 de abril de 2011
sexta-feira, 11 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)