Postagens populares

sexta-feira, 11 de março de 2011


Em vida, observo muito, sou ativa nas observações, tenho o senso do ridículo, do bom humor, da ironia, e tomo um partido...

O tempo passa depressa demais e a vida é tão curta.

Que se dane. Entre o "sim" e o "não" só há um caminho: escolher. Eu escolhi "sim". Sou tão livre que um dia serei presa.

Estou cansada de me preocupar, também queria tirar férias de preocupações.

Não suporto meios termos. Por isso, não me dôo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada.

Recuso-me a ficar triste.

E eu caminho em corda bamba até o limite de meu sonho.

Mas quero ter a liberdade de dizer coisas sem nexo como profunda forma de te atingir. Só o errado me atrai e amo o pecado, a flor do pecado.

segunda-feira, 7 de março de 2011

domingo, 6 de março de 2011

Palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre.

Clarice Lispector

sábado, 5 de março de 2011


Por favor, só não vá me dizer que sua vida não presta. Talvez você só não saiba viver. Talvez você só precise de uma companhia. Talvez você não conheça quem você é.
Talvez, você deva se calar.

As coisas boas da vida, só podem ser vividas,
sentidas,
e além de tudo curtida,
se houver amor, se houver coragem, se houver realmente,
igualdade.


Mariana Souza

Let it flow.
Let life take you.
Let the blame.
Let everything.
Just do not forget to live.


Mariana Souza.

Are in your hands.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Talvez?


Talvez. Talvez. Talvez. Sempre supondo. Sou suposições de mim mesma. Existe, afinal, coisa mais frustrante?

Solidão


Solidão não é estar sozinho, mas sim estar no meio de muitas pessoas e sentir falta de uma.

Faz parecer...


...que a felicidade está ao alcance das nossas mãos, então a gente estende a mão e se descobre louco.

                               

Writer. Because there's nothing better than save your life forever.

Ao deixarmos de fazer algo que queremos, podemos estar jogando nossa chance de ser feliz ao vento. Uma dessas oportunidades que você deixa pra trás pode ser justamente aquela que mudaria a sua vida, aquela que faria você feliz. Não as deixe fugir. Não se deixe comandar pelo medo do que pode acontecer, ou pelo medo do que as pessoas irão achar, pois assim sendo, você nunca irá ser você mesmo, com opiniões próprias. Agir em função do que é mandado só o trará problemas. Não se impeça de encontrar a sua felicidade. Agarre sua chance de ser feliz e lute por ela. Se você quer, você consegue. Lute pelo que quer. Corra atrás de seus sonhos. Arrisque-se e busque o que precisa, então irá encontrá-lo, seja aonde for. E, se você cair, levante-se novamente e siga em frente.
Ser feliz só depende de você.

Somos obrigados a seguir regras impostas pela sociedade todos os dias. Modas, pensamentos, opções, opiniões, ações e etc. Somos seguidos por hipócritas que dizem: Não fale, não ouça, não veja, não sinta, apenas finja. Fingimos ser algo que não somos para sermos aceitos por pessoas que querem nos ver sempre para baixo. Diferente da massa, existem algumas pessoas que possuem coragem de defender suas opiniões; pessoas que dão sua cara a tapa para mostrar o que realmente pensam. Sinto pena daqueles que tem necessidade de seguir o convencional; daqueles que passam vinte e quatro horas por dia tentando ser apenas mais um, então me pergunto: Qual a graça em ser igual a todo o resto? Temos tão pouco tempo na vida, então para que vivermos sendo marionetes ambulantes? Eu deixarei minha marca aqui, nesse mundo que irá acabar mais cedo ou mais tarde. Deixarei minha marca para que eu não seja só mais uma de todas essas pessoas que se dizem "normais". Gosto de ser assim. Diferente. Apenas eu.

O mundo está ao contrário e ninguém reparou.

                                Nando Reis.

Tenho juízo...


...mas não faço tudo certo, afinal todo paraíso precisa de um pouco de inferno.

                               

Palavras soltas


Mais que palavras no papel. É a liberdade incondicional de criar outros mundos; inventar tempos; viver personagens; provocar a fantasia e abraçar a partilha da escrita.