Postagens populares
domingo, 26 de fevereiro de 2012
"Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar."
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Ei! Vê se coloca um sorriso nesse rosto lindo que você tem. Viva o lado bom da vida, manda a tristeza ir embora, curta seu dia, fique do lado de quem você ama, por mais que seja difícil, ou não. Vale a pena lutar pelo que quer, vale a pena fazer sorrir quem você mais ama. Mas para dar o primeiro passo, é preciso que você se ame acima de qualquer outra pessoa. Você, em primeiro lugar.
Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca.
Tudo de novo, vida que segue, o que passou, passou. Precisa acreditar que os erros nos fazem acertar, nada de drama ficar se culpando, chorou o que tinha pra chorar. Nunca é tarde pra tentar, mude as coisas de lugar e assim vai saber que é possível de novo. Dói gostar pode não ser a última vez mas terá que cuidar bem melhor de você e primeiro se amar pra depois amar alguém, pra depois amar. E a felicidade está em suas mãos, é só perder o medo e se entregar, fazer valer a pena, tornar real o teu sonhar. Difícil enxergar e aceitar o fim, nem sempre as coisas saem como a gente quer, o amor tem seus problemas, esteja pronta quando ele vier.
Faço tanta coisa sem pensar. Não ligo pro que falam de mim, porque no final de tudo, só eu sei o que se passa comigo. Não ligo se estou te decepcionando, o que eu não posso é continuar acabando comigo. Eu vou colocar a minha felicidade acima de tudo. Nem que pra isso que tenha que ter um coração de pedra. Em mim ninguém pisa mais. Vou sair com meus amigos e me divertir, se isso te incomoda, eu já não posso fazer nada. As pessoas verdadeiras te suportam independente de qualquer coisa, as falsas se vão na primeira oportunidade. E eu? Eu só lamento.
Um dia você entende que o tempo não é inimigo. E que ele é o nosso maior mestre. Que tudo vem na hora que tem que vir. Que não adianta espernear nem se esconder da vida. Que a fuga não é a melhor saída. E que no fim das contas a gente sempre acaba agradecendo tudo o que passou. Porque o tempo, ah o tempo, está sempre ao nosso lado para nos mostrar o que realmente vale a pena.
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Os conselhos ajudam, não há duvida…Mas não se esqueça de que a solução de nossos problemas está dentro de nós mesmos, na voz silenciosa de nossa consciência. Não se deixe enganar: só você será o responsável pelo caminho que escolher, ninguém poderá prestar contas por você. Procure, portanto, viver acertadamente, de acordo com sua consciência.
Não sou a garota amarga, egoísta e orgulhosa que aparento ser, se acha isso você se engana. Eu sinto muito mais, que demonstro e aparento. Eu tento não me importar, ou pelo menos fingir que não me importo. Faço de conta que não me machuca, que não me afeta. Sempre mostrei meu lado forte, que não tinha medo de agir, e tinha como característica uma pessoa feliz. Mas não é exatamente assim, não liga se eu for embora, assim, do nada. Eu fujo da realidade buscando uma felicidade. Quando digo que não me preocupo com ás opiniões alheias, é pelo simples fato deu guardar todo o rancor e ódio dentro de mim. Tem momentos que tenho um aperto no peito por não poder demonstrar o que realmente sinto. Você está vendo como eu sou por fora, mas já parou para pensar o que eu sinto por dentro? Mas sei que sou eu que afasto sempre ás pessoas de mim, não é por mal é por insegurança. Só espero o momento certo para jogar tudo pra fora, e desabafar. Até percebem que eu realmente não estou bem. Certas coisas eu não gosto de falar, mas realmente gostaria que as pessoas percebessem[...]
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)