Postagens populares
sexta-feira, 20 de julho de 2012
Tristeza, drama, choros, isolamento, eu nunca gostei, sempre dizia e ainda digo vezenquando, que isso era natural, mas o que não era natural era continuar sofrendo, persistindo naquilo que você mesmo sabia que não ia chegar em nenhum lugar.
Felicidade, eu colocava em primeiro lugar. A tristeza passava do meu lado e eu a espantava com um belo sorriso. Talvez porque ainda não tinha entrado nesse caminho da "malícia da vida".
Me sinto longe, distante. Parece que tudo acabou... Mas espere. De todas as nossas brigas, eu sempre ficava assim, mas sabia que no fim tudo voltava a ser como era antes. Acho que minhas esperanças ainda não morreram, tento pensar em outras coisas, tento convencer a mim mesma que isso é passageiro, que tudo vai voltar a ser como era, e que vamos continuar a rir e planejar nosso amanhã como se fosse o último dia de nossas vidas. Bá, é difícil, mas olho pra cima, digo que está tudo bem e continuo caminhando, sozinha, ou não.
segunda-feira, 16 de julho de 2012
Pode chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar pra fora toda a dor que já lhe causaram. Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte. (…) Não se preocupe, essa angustia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar. Eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mais ele gira e em um giro desses tudo pode mudar. Então não desiste, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. O medo a decepção, a tristeza, a raiva são só sentimentos, são só momentos e momentos chegam ao fim. Isso chegará também. Não tem como encontrar a felicidade sem ter passado pela tristeza. Pense nisso, não é hora de se deixar abalar.
domingo, 1 de julho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)