Postagens populares

sexta-feira, 31 de agosto de 2012


‎"Eu lamento a perda de milhares de vidas preciosas, mas não vou me alegrar pela morte de alguém, nem mesmo de um inimigo. Responder ódio com ódio multiplica o ódio, adicionando ainda mais escuridão a uma noite já desprovida de estrelas. Escuridão não expulsa escuridão: só a luz pode fazê-lo. Ódio não explusa ódio: só amor pode fazer isso". (Martin Luther King)

O pior veneno, é aquele que te agrada.

‎"Sou um animal sentimental...
Me apego facilmente ao que desperta meu desejo."

segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Aproveite bem as pequenas coisas, um dia você vai saber o quanto elas eram grandes...

Apesar de todas as loucuras que fiz, era perfeitamente normal: escolhi fazer as coisas, não foram elas que me escolheram.

A liberdade é o oxigênio da alma.

Viver em sociedade é um desafio porque às vezes ficamos presos a determinadas normas que nos obrigam a seguir regras limitadoras do nosso ser ou do nosso não-ser...
Quero dizer com isso que nós temos, no mínimo, duas personalidades: a objetiva, que todos ao nosso redor conhece; e a subjetiva... Em alguns momentos, esta se mostra tão misteriosa que se perguntarmos - Quem somos? Não saberemos dizer ao certo!!!
Agora de uma coisa eu tenho certeza: sempre devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser... Aqui reside o eterno conflito da aparência x essência.=
"... Nunca sofra por não ser uma coisa ou por sê-la..."

Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam. O passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é se some. Não tenho pressa, não guardo mágoas, não desejo muito. Só espero, na minha. Aprendi a ser paciente. Aprendi a ouvir uma boa música quando a tristeza bater. Aprendi a ignorar o que me faz mal. Aprendi, sobretudo, a ter fé. Fé de que, por mais difícil que seja, o universo sempre irá conspirar ao meu favor.