Postagens populares
quinta-feira, 31 de maio de 2012
“Eu quero te sentir. Eu preciso te ouvir. Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz novamente. Você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida para a minha alma, você é meu propósito, você é tudo. Você acalma as tempestades e você me dá repouso, você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair. Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso, você é tudo.”
segunda-feira, 21 de maio de 2012
Uns dizem que o amor não existe, ou não presta, que não vale a pena. Enquanto outros dizem que o amor é o sentimento mais belo, embora não saibam direito o verdadeiro significado. Mas na verdade, todos precisam de alguém, todos precisam de carinho, atenção e, claro amor. No começo são estranhos, depois viram amigos, daí melhores amigos, depois namorados e por fim inimigos. E no desenrolar dessa situação, tudo é lindo, tudo floresce, tudo parece ser mais bonito, e o amor está lá no alto, lá no auge do seu sentimento. Mas aí alguma coisa dá errada(e não é querendo ser pessimista, mas sim realista, pois é muito raro encontrar alguém pra vida inteira)ou é traição, ou desconfiança ou até mesmo o fim de um sentimento. Eaí nos sentimos com raiva, nos culpamos, culpamos o outro, choramos tanto de raiva como de tristeza, eai começamos a pensar totalmente o oposto do que pensávamos antes. Se isso é um erro? Não sei, pois quem sou eu pra falar de algo. Mas pra mim, isso já virou algo natural, algo de rotina.
Então acho que devemos sim curtir ao máximo nossos bons momentos, porque querendo ou não, eles vem e vão, e o mais importante é estarmos prontos pra uma tristeza, saber lidar com isso e não pensar tão mal do amor, pois ele foi o mesmo que te feliz à um tempo atrás.
Ela era mais, bem mais, só que parecia pior, não era exatamente daquela forma, com aquelas palavras que um simples papel dizia ou descrevia, tubos de tintas de canetas vazios, borrachas gastas e grafites terminados, folhas jogadas pelo quarto como se tantassem descrever alguma coisa ou formar qualquer coisa que pudessem dizer o que se passava ali dentro, não dentro do ambiente, mais talvez dentro dela, dentro de si mesma.
quarta-feira, 2 de maio de 2012
E isso me magooa tanto, me corrói. Mas eu tento me sentir bem, feliz..
Daí eu me lembro que a minha felicidade vem de você, sim, você que me faz saltitar e sorrir como ninguém. Não é babaquice, melação ou outra coisa. É uma coisa estranha, mas um sentimento bom. É o amor.
Pena que ás vezes, é difícil se manter nesse ritmo.
terça-feira, 1 de maio de 2012
E se você teve a dádiva de encontrar um parceiro, agradeça. Não deixe de agradecer uma noite sequer quando estiver dormindo no peito dele, ganhando aquele carinho que só se materializa quando é oriundo de um amor de verdade. Você ganhou um presente que muitos passam a vida toda sem sequer imaginar a cor do pacote. O tempo de duração aqui passa a ser secundário – parcerias nem sempre duram pra sempre, mas, como em praticamente tudo na vida, mais vale a intensidade do que a duração. Melhor ter um parceiro de verdade por um mês, do que um sugador de energia durante a vida toda. O tempo é relativo – dura o quanto fazemos durar.
Assinar:
Postagens (Atom)